O Projeto Prefeitura na Comunidade movimentou o povoado de Boa Paz durante o dia desta quinta-feira (03). O evento contou com a presença do prefeito Antônio Capeta, vereadores Mundinho do Bar e Alan, secretários, funcionários, lideranças locais e populares. 

Segundo o prefeito Antônio Capeta, esse movimento é muito importante para as comunidades, pois é o momento que se vê de perto as necessidades locais. "Começamos em agosto de 2009, quando fizemos o primeiro movimento no povoado de Alagoinhas", disse o prefeito.

A população contou com os serviços de Cadastramento do Bolsa Família, Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira de Reservista, Carteira do Idoso, Inscrição do Projovem Adolescente, Informações diversas sobre Cadastro Social e Assistência Social. Houve também a integração do PROJOVEM de Mairi com o PROJOVEM de Boa Paz. O Conselho Tutelar também esteve presente.

Além disso, a prefeitura de Mairi realizou vários serviços beneficiando os moradores com pintura de meio-fio, poda de árvores, abastecimento de água, mutirão de limpeza na escola, na praça local e nas ruas.

Confira no vídeo abaixo a apresentação da bandinha do PROJOVEM:


Cadastramento do Bolsa Família e Carteira de Trabalho
Carteira de Identidade

Conselho Tutelar
Apresentação da garotada do PROJOVEM


Abastecimento de água
Poda de árvores
Pintura de meio-fio
Varredeiras varrendo a praça
Pavimentação de rua em Boa Paz
Redação, fotos e vídeo: Agmar Rios

2 Comentários

Anônimo disse…
Parabéns ao Prefeito Antônio Cedraz, por levar cidadania as comunidades mairienses. Que essa iniciativa possa continuar trazendo alegria e felicidades para todos os munícipes. Espero que Mairi, mesmo seca continue com está.

Parabéns Mari
Anônimo disse…
Em nenhum momento de sua história Mairi teve uma experiência de gestão como essa, integrada com a comunidade e preocupada realmente com o desenvolvimento do município.

Parabéns a todos que contribuem para que esse processo aconteça.
Postagem Anterior Próxima Postagem